sábado, 9 de abril de 2011

CIA HERING - Informacoes nao auditadas sobre os resultados do primeiro trimestre de 2011

Blumenau, 08 de abril de 2011 - Cia. Hering (BM&FBOVESPA: HGTX3), uma das maiores empresas do setor de varejo e design de vestuario do Brasil, antecipa informacoes nao auditadas sobre os resultados do primeiro trimestre de 2011 (1T11), conforme seu compromisso de transparencia com o mercado de capitais.
A Cia. Hering apresentou, no 1T11, um crescimento de 44,8% na receita bruta total comparada ao 1T10.
Neste trimestre, as vendas totais da rede Hering Store cresceram 47,1%, sendo 23,1% no criterio "mesmas lojas" em comparacao ao mesmo periodo do ano anterior.
A Cia. Hering encerrou o 1T11 com 350 lojas Hering Store, sendo 43 proprias e 78 PUC, sendo 6 proprias, 2 lojas proprias Hering Kids e 1 loja flagship da marca dzarm.
Quantidade de Lojas 2009 2010 1T11 Hering - Propria 40 43 43 Hering - Franquia 236 304 307 Total Hering Store 276 347 350 PUC - Propria 6 6 6 PUC - Franquia 68 72 72 Total PUC 74 78 78 Hering Kids - Propria 0 2 2 Total Hering Kids 0 2 2 dzarm. - Propria 0 1 1 Total dzarm. 0 1 1 Brasil 350 428 431 Exterior - Franquia 15 15 15 TOTAL 365 443 446
Para mais informacoes, acesse o site de RI da Cia. Hering no endereco: www.ciahering.com.br/ri.
Sobre a Cia. Hering - Com uma historia de 130 anos, a Cia. Hering e uma das maiores empresas de varejo e design de vestuario do Brasil, que atua no varejo com quatro marcas: Hering, Hering Kids, PUC e dzarm. No Brasil, a atuacao da Companhia e realizada a partir de tres canais de distribuicao: i) lojas proprias e franqueadas; ii) lojas de varejo multimarcas e; iii) Webstores. No exterior, a Cia. Hering comercializa suas marcas proprias por meio de franquias e do varejo multimarcas. Em 31 de marco de 2011, a Empresa contava com 350 lojas Hering Store, 78 lojas PUC, 2 lojas Hering Kids e 1 loja dzarm., alem de 15.928 clientes no varejo multimarcas em todo o Brasil e lojas franqueadas em diversos paises da America Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário