sexta-feira, 24 de junho de 2011

Goldman Sachs reitera otimismo com ações da Hering

 
O banco Goldman Sachs reiterou a recomendação de compra para as ações da Hering (HGTX3). O preço-alvo para 12 meses é de 39,40 reais, o que representa um potencial de valorização de 10,6%. No ano, os papéis da varejista de vestuário apresentam uma alta de 32,8%, enquanto o Ibovespa, principal índice de ações da bolsa brasileira, tem queda de 11,7%.
Segundo Irma Sgarz e Rachel Rodrigues, analistas que assinam o relatório, qualquer fraqueza a ser apresentada nos papéis, como a queda da semana passada, deve ser encarada como uma oportunidade de compra. “Esperamos que as vendas fracas em abril sejam compensadas pelo bom momento criado pelo dia das mães do dos namorados, impulsionando as vendas do segundo trimestre em 31%”, dizem.
O banco afirma que as ações negociadas aos múltiplos de preço sobre o lucro de 20,3 vezes para 2011 e de 14,6 vezes para 2012, a Hering está entre as mais atrativas na relação de risco/retorno no varejo brasileiro. Segundo os analistas, as lojas com o formato infantil, Hering Kids, podem ampliar as projeções para a companhia conforme sejam implementadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário