sábado, 15 de novembro de 2014

Karsten anuncia nova diretoria

O presidente da RenauxView, de Brusque, Armando Hess de Souza, é o novo diretor-presidente da Karsten. Ele assume o lugar de Alvin Rauh Neto, que permanece na empresa como diretor comercial.

Armando é um dos filhos dos fundadores da Dudalina, empresa que ele já presidiu. Além dele e de Alvin, a nova diretoria da Karsten terá Rui Souza, irmão de Armando e ex-diretor de varejo da Dudalina, que vai assumir a diretoria de marketing.



Márcio Bertoldi, também vindo da RenauxView, vai assumir a diretoria financeira e de relações com os investidores. O diretor industrial, Nilo Maia, permanece no cargo.

Investidores
Armando, Márcio, Alvin e Rui são os nomes que formam a Amar Administradora de Bens S.A., holding de investidores que anunciou investimento de R$ 40 milhões a R$ 45 milhões no capital da Karsten.

A mudança na gestão, aprovada pelo Conselho de Administração da empresa, foi o primeiro passo na reestruturação da Karsten. O segundo é a conclusão do aporte de capital que ainda está em andamento e necessita da homologação por parte da Companhia de Valores Mobiliários (CVM).

O comunicado enviado agora à tarde diz que “Os novos executivos, confiantes na história de sucesso que se estende por 132 anos, irão, após a homologação, apresentar os termos de uma reestruturação a serem discutidos, definidos e implementados pela nova administração, mas que primará pelo histórico de sucesso da empresa, que reforce seus valores bem como potencialize o uso de suas marcas Trussardi, Karsten e Casa In”.

Leia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário